Baraúnas pode alcançar marca negativa de 2004 como visitante se não vencer o Palmeira

Em 2004, no retorno da equipe ao Estadual, não venceu como visitante. Foto: Allan Phablo
Em 2004, no retorno da equipe ao Estadual, não venceu como visitante. Foto: Allan Phablo

Ao lado do Palmeira, adversário deste sábado, 9, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, o Baraúnas ainda não venceu como visitante na competição e poderá igualar uma marca negativa de 2004, ano em que o clube voltou a disputar o Estadual após o licenciamento, quando não conseguiu vencer atuando fora de casa no torneio.

Naquela oportunidade, o Leão do Oeste integrou a chave B, chamada de grupo do Interior, e disputou seis jogos como visitante do certame. Foram três empates, contra Clube Atlético Piranhas (CAP), Caicó e Assu, e três derrotas, Corintians, Potiguar e Pauferrense.

Neste ano, o tricolor mossoroense já realizou seis partidas como visitante. Destas, perdeu quatro, Assu, Potiguar, América e ABC, e dois empates, com Globo e Alecrim.

O Palmeira já teve seu rebaixamento decretado para a Série B do Estadual em 2017 e só conseguiu vencer uma partida das doze que disputou até o momento. O único triunfo foi diante do Globo, na última rodada do primeiro turno, no estádio Nazarenão, palco do duelo deste sábado entre o alviverde de Goianinha e o tricolor mossoroense.

Baraúnas tem o segundo pior aproveitamento como visitante

O Baraúnas deverá terminar o Campeonato Estadual com a segunda, ou a pior, campanha como visitante na competição. No momento a campanha só é melhor do que a do rebaixado Palmeira, adversário do Leão do Oeste neste sábado, 9, pela sexta rodada.

Dos 18 pontos disputados fora de casa, aqui contando com o jogo em que foi visitante no clássico Potiba, o tricolor mossoroense só conseguiu dois pontos, fruto de empates contra Globo, no primeiro, e Alecrim, no segundo turno, atingindo o sofrível percentual de pouco mais de 11% de aproveitamento.

O Baraúnas teve quatro derrotas como visitante nesta atual edição do Campeonato Estadual. Perdeu para Assu, Potiguar, América e ABC.

Anúncios

Um comentário sobre “Baraúnas pode alcançar marca negativa de 2004 como visitante se não vencer o Palmeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s