Campinense, CSP e Sousa podem cair no mesmo grupo de Potiguar ou Globo na Série D

Com os jogos da segunda fase do Campeonato Paraibano finalizados na tarde deste domingo, 24, três equipes ainda lutam pelas duas vagas disponíveis ao estado da Paraíba para o Campeonato Brasileiro da Série D e que vão integrar os grupos A7, que terá um dos representantes do Rio Grande do Norte, e o A9.

A vitória por 2 a 1 sobre o Treze classificou o Campinense para a fase semifinal e lutará para chegar a final da competição e pela vaga na Série D contra o CSP que empatou em 0 a 0 diante do Paraíba e conseguiu a classificação.

A terceira equipe brigando pela vaga na quarta divisão nacional é o Sousa, que mesmo com a goleada sofrida para o Botafogo, por 5 a 0, garantiu presença nas semifinais do Paraibano. As duas equipes voltarão a se enfrentar.

Tirando o Belo, que participará do Brasileirão da Série C, os vencedores dos confrontos vão garantir a vaga na Série D. Caso a final seja entre Botafogo e CSP, a segunda vaga irá para o Campinense devido o clube de Campina Grande ter feito maior número de pontos em relação ao Sousa – 26 contra 17.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s