Exclusivo: ‘Sou um lateral de força e técnica’, diz novo contratado do Potiguar

Rossales disputará o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Potiguar. Foto: Arquivo pessoal
Rossales disputará o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Potiguar. Foto: Arquivo pessoal

O lateral-direito Rossales, recém contratado pelo Potiguar para o Campeonato Brasileiro da Série D, conversou no início da tarde deste sábado, 30, com o blog a respeito de sua vinda para o alvirrubro mossoroese.

O atleta disse que recebeu boas informações do clube, cidade e torcida, além de viver uma expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do time mossoroense.

“As expectativas são boas (de vestir a camisa do Potiguar na Série D). Tive boas referências do time, da cidade, torcedores. Ouvi falar que a torcida é apaixonada pelo clube e a cidade é muito agradável. As minhas características são de força e técnica”.

Rossales disse que já teve a oportunidade de trabalhar com Emanoel Sacramento no Gonçalense, também do Rio de Janeiro e elogiou o treinador.

“Conheço bem o trabalho do Emanoel Sacramento. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Gonçalense. O trabalho dele é de futebol moderno de muita movimentação e variação”.

Sobre sua participação esse ano no Bonsucesso, Rossales enfatizou que teve uma boa atuação nas partidas em que jogou. “De 15 jogos da equipe, em 13 deles eu participei e os outros dois não joguei por problemas de documentação. Individualmente considero que fui bem (no Campeonato)”.

Rossales é natural de João Pessoa, na Paraíba, e tem 23 anos. Além do Bonsucesso, ele jogou pelo Tigres do Brasil, Santo André, Goytacaz, Araxá, e Gonçalense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s