Goleiro indicado por Sacramento deve conversar com o Potiguar nesta semana

O técnico do Potiguar para o Campeonato Brasileiro da Série D, Emanoel Sacramento, tem conversado com o goleiro Júlio Cesar para defender o alvirrubro na competição nacional, com início marcado para o dia 12 de junho. A informação foi repassada pelo próprio atleta na tarde do último domingo a reportagem.

Segundo ele, houve apenas uma sondagem de Sacramento para que ele dispute a Série D pelo clube mossoroense na Quarta divisão e que as conversas estão evoluindo e, provavelmente, um contato entre o jogador e a diretoria do clube deve ocorrer nesta semana.

Goleiro está no Gonçalense, da segunda divisão Carioca. Foto: Divulgação/Gonçalense
Goleiro está no Gonçalense, da segunda divisão Carioca. Foto: Divulgação/Gonçalense

“Estamos na conversa (se referindo ao técnico Emanoel Sacramento), mas ainda não batemos o martelo. Está em 50% (com relação a vinda do goleiro para o clube). Acredito que nesta semana pode ter uma conversa com o presidente (referindo-se a Benjamin Machado)”.

Júlio Cesar informou que trabalhou com Emanoel Sacramento no Gonçalense, onde tem atuado pela 2ª divisão do Campeonato Carioca. Ele também disputou a elite do futebol carioca neste ano pelo Bangu.

“Estou jogando aqui a Série B aqui do Rio (de Janeiro) com o Gonçalense. Trabalhei com Emanoel Sacramento também no Gonçalense e estive no Bangu disputando o Campeonato Carioca da 1ª divisão. Emanoel me procurou e dar para mim sair, mas tem que ser uma coisa certa, entende!?. Estamos na conversa e muito me interessa defender esse clube”, frisou o atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s