Meia antecipado pelo blog é anunciado pelo Potiguar para a Série D

Um dos primeiros nomes de jogadores divulgado pelo blog que poderiam defender o Potiguar no Campeonato Brasileiro da Série D foi anunciado pelo clube na tarde desta terça-feira, 3. Através do site oficial, o alvirrubro mossoroense acertou a contratação do meia Tiago Barreiros, de 25 anos. Ele é o quinto reforço anunciado pela diretoria para a competição nacional.

O atleta defendeu o Bangu em 10 jogos, sendo seis como titular, no Campeonato Carioca desta temporada, chega ao Alvirrubro por indicação do técnico Emanoel Sacramento.

Natural de Petrópolis-RJ, Tiago Barreiros iniciou sua carreira no Tigres do Brasil. O meia acumula passagens por diversas equipes do Rio de Janeiro como o Boavista, Madureira e Duque de Caxias, equipe que defendeu na Série D 2015 e que também era comandada por Sacramento. Tiago foi titular em sete dois oito jogos que o Duque de Caxias disputou na competição nacional.

Antes dele o clube já havia contratado o lateral direito Rossales, o zagueiro Ivson, o volante Sidney e o meia Giovanni. O Potiguar também renovou os contratos com o zagueiro Anselmo e com os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar, que defenderam a equipe no Estadual 2016.

Ficha Técnica:

Nome: Tiago Barreiros Martins (TIAGO BARREIROS)
Data de Nascimento: 27 de agosto de 1990 (25 anos)
Altura: 176cm
Naturalidade: Petrópolis-RJ
Posição: Meia
Clubes: Tigres do Brasil-RJ (2009-2012); Mesquita-RJ (2013); Serrano-RJ (2013); Boavista-RJ (2013-2015); Madureira-RJ (2014); Duque de Caxias-RJ (2014-2015); Bangu-RJ (2016).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s