‘Geninho vai definir com quem vai contar e depois conversaremos com o Potiguar’, diz dirigente sobre empréstimo

O diretor de futebol do ABC, Leonardo Arruda, confirmou a reportagem de que o alvinegro teve uma conversa com dirigentes do Potiguar na festa dos melhores do Campeonato Estadual realizada na última segunda-feira, 9.

Segundo Arruda, as conversas estão sendo aprofundada no tocante a definição de alguns pontos, inclusive sobre as posições pretendidas pelo alvirrubro mossoroense.

Leonardo Arruda disse que não foi tratado nomes de atletas que seriam emprestados ao time, mesmo que alguns nomes venham ser vazados. “Não falamos em nomes (no encontro entre as diretorias). O Geninho vai definir com quem vai contar. Depois disto voltaremos a conversar com o Potiguar”, disse o diretor de futebol do alvinegro.

A reportagem teve acesso,por meio de um grupo de whatsapp, a seis nomes de jogadores que estariam encostados e poderiam vestir a camisa do clube mossoroense na Série D, mas como Leonardo Arruda não confirmou a veracidade da lista, o blog não publicará. “Não saiu do Departamento de Futebol. Não definimos nomes. Apenas a nossa intenção de atender no que for possível o co-irmão. Encostado não tem ninguém. Muitos desses (ao ser indagado sobre os atletas perguntados) estiveram relacionados nos últimos jogos”, relatou.

Mais cedo o blog entrou em contato com o presidente do Potiguar, Benjamin Machado sobre essa possibilidade de empréstimo de jogadores por parte do ABC para o time mossoroense na Série D.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s