Técnico do Itabaiana detona condições do gramado do Nogueirão: ‘são péssimas’

Em entrevista ao Globoesporte.com do Sergipe, o técnico do Itabaiana, Leandro Campos, falou do grupo em que a equipe sergipana caiu no Campeonato Brasileiro da Série D e criticou o estado do gramado do estádio Nogueirão, em Mossoró, palco da estreia do time na competição contra o Potiguar, no dia 12 de junho.

Ao se referir a principal praça de esportes de Mossoró, Campos disse que as condições são péssimas e é um agravante a mais para sua equipe na estreia.

“Tenho experiência, pois já joguei várias vezes lá em Mossoró. Sei que é muito difícil, pois tem as próprias condições do gramado, que são péssimas, isso já é um agravante, já nos cria um grau de dificuldade, mas precisamos estar preparados para estes desafios”, disse o comandante.

Já sobre o grupo composto pelo Itabaiana, Potiguar, Serra Talhada e Uniclinic, Leandro Campos afirmou que a caminhada será difícil, mas que é possível superar os adversários.

“Um grupo difícil, como todos os outros. Temos o Serra Talhada que fez uma boa campanha no Pernambucano. Temos o Uniclinic, que fez um Cearense excelente, tanto que foi vice-campeão. E o Potiguar, que liderou a maior parte do tempo o segundo turno e ficou de fora da final por detalhes. É muito importante fazermos uma análise destas equipes para que tenhamos um bom parâmetro. Vejo os adversários com muito respeito”, afirmou Leandro Campos.

O retorno da equipe aos trabalhos está marcado para esta sexta-feira, 20, ressaltou o técnico.

Leia aqui matéria completa do G1/SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s