Esporte Interativo faz proposta de R$ 100 milhões para transmitir o Campeonato Carioca

O Esporte Interativo fez proposta à Federação de Futebol de Rio de Janeiro (FERJ) pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca a partir de 2017. A informação foi publicada pelo jornalista Marcel Rizzo, no jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, a proposta giraria em torno de R$ 100 milhões. O prazo de validade do contrato não está definido. Ainda de acordo com a fonte, o Grupo Globo diz que negocia a renovação com a federação. Já a Ferj não se pronunciou. O acordo entre Globo e FERJ pelos diretos da competição se encerrou nesse ano.

Diferentemente dos acordos com alguns clubes para a Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, de transmissão apenas em TV fechada, o contrato do Estadual seria para todas as plataformas: TVs aberta e fechada, pay-per-view e internet.

Fechado com 15 clubes para o Brasileiro da Série A a partir de 2019, o Esporte Interativo procurou o Vasco pelos direitos de TV fechada a partir de 2021. O clube carioca renovou com a Globo para 2019 e 2020.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s