Jogo aéreo do Guarani funciona e Bugre goleia o Guaratinguetá na estreia na Série C

O Guarani não poderia ter tido uma estreia melhor do que a contra o Guaratinguetá na manhã deste domingo, 22, pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bugre venceu por 4 a 0 e largou bem na competição nacional.

Dos quatro gols na partida, três deles saíram após cruzamentos para a área. O time campineiro abriu o placar logo aos sete minutos, com Leandro Amaro, após cobrança de escanteio. A superioridade do time da casa se manteve durante toda a etapa inicial e a vantagem foi ampliada aos 41, com Ferreira, novamente em jogada aérea.

Sem diminuir o ritmo no segundo tempo, o Guarani ampliou na volta do intervalo, no primeiro minuto, com Renato Henrique. Aos 7, Deivid transformou o placar em goleada e fez 4 a 0 para o time de Campinas

Na próxima rodada, o Guarani encara o Tombense, sábado (28), às 15h30, em Tombos (MG). No domingo (29), às 11h, o Guaratinguetá tenta a reabilitação contra o Juventude, em Limeira (SP).

A primeira rodada continua neste domingo com mais quatro jogos. Às 16h, Asa x Confiança e Boa Esporte x Tombense se enfrentam. Às 19h, é a vez de Botafogo x Mogi e América-RN x ABC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s