Adversário do Potiguar na estreia da Série D negociou com jogador campeão brasileiro e mundial

O Itabaiana, adversário do Potiguar na estreia do Campeonato Estadual no próximo domingo, dia 12, no estádio Nogueirão, em Mossoró, às 17 horas, negociou com o jogador Richarlyson, que entre outros clubes jogou no São Paulo.

A informação foi confirmada pelo diretor social do clube, Matheus Lima, ao blog no final da manhã desta sexta-feira, 3. O integrante da direção da equipe sergipana disse que houve o contato, mas a negociação não evoluiu.

Indagado se a evolução do negócio teria sido uma pedida alta do atleta, ele esquivou-se e disse apenas que “a Diretoria de Futebol não entrou em detalhes. Só confirmou que houve o contato, mas não evoluiu”.

O tricampeão brasileiro pelo São Paulo não atua desde o fim do Campeonato Paulista, quando defendeu o Grêmio Novorizontino. Existe a possibilidade de Richarlyson se transferir para a Major League Soccer, principal liga de futebol nos Estados Unidos, espécie de primeira divisão.

Richarlyson teve a sua melhor fase com a camisa do São Paulo. Pelo Tricolor do Morumbi, ele conquistou o Mundial de Cubes de 2005, além do tricampeonato brasileiro de 2007-08-09. Pelo Atlético Mineiro, ele levantou dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e a Libertadores da América (2013).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s