América e Fortaleza jogam pela liderança do grupo A na noite desta segunda (6)

No encerramento da terceira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, América e Fortaleza se enfrentam na noite desta segunda-feira, 6, em um confronto direto pela liderança da chave. Quem vencer terminará a rodada na no topo. O alvirrubro também assegurará a liderança em caso de empate. A partida está marcada para as 20 horas, na Arena das Dunas.

Para esta partida, o time natalense terá o retorno do atacante Tiago Potiguar. Entretanto, com o bom momento de Reis, o técnico Sérgio China ainda não divulgou se Potiguar irá começar jogando ou não. Outra novidade na equipe titular pode ser a entrada do lateral-esquerdo David, no lugar do zagueiro Richardson, que tem atuado improvisado.

O técnico do tricolor do Pici, Marquinhos Santos, terá dois desfalques de última hora. O zagueiro Lima apresentou uma fissura na costela e ficará cerca de 15 dias inativo, além da saída de Jean Mota, que vai para o Santos, disputar o Brasileirão da Série A.

O time potiguar é o líder da chave com seis pontos ganhos, enquanto que a equipe cearense vem na quinta posição com quatro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s