Tendência é pela liberação do Nogueirão, diz Major Maximiliano

Vistoria da Polícia Militar ocorreu na manhã desta quarta (8). Foto: Edinaldo Moreno
Vistoria da Polícia Militar ocorreu na manhã desta quarta (8). Foto: Edinaldo Moreno

A estreia do Potiguar no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Itabaiana, no próximo domingo, 12, às 17h, no estádio Nogueirão, deverá ser de portões abertos. Na manhã desta quarta-feira, 8, a Polícia Militar vistoriou as dependências da praça esportiva e o laudo técnico desta visita será expedido ainda na tarde desta quarta.

À reportagem, o Major Maximiliano, disse que a tendência é de que o estádio esteja liberado para a partida de domingo faltando apenas a documentação do responsável pela parte de segurança, que deverá ser entregue até o meio dia de hoje para análise da corporação.

“A tendência é que o estádio esteja liberado para a torcida no domingo. Com a parte estrutural está tudo bem faltando apenas a documentação da segurança para a gente analisar e emitir o laudo. Essa documentação deverá ser entregue até o meio dia de hoje (quarta) para que a gente possa analisar”, falou o Major Maximiliano.

Estiveram presente a vistoria policiais militares, o secretário executivo do Esporte e Lazer do Município, Abraão Dutra, e o presidente em exercício do Potiguar, Max Fernandes.

Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia informado a Federação Norte Rio-grandense de Futebol (FNF) de que o jogo entre mossoroenses e sergipanos pela primeira rodada da Série D correria o risco de ser de portões fechados pela ausência do laudo da PM. O prazo para que este laudo esteja na CBF é até esta quinta-feira, 9.

A vistoria estava marcada para a última terça-feira, 7, mas a folga dos oficiais da PM impediram de que ela fosse feita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s