Site oficial do Itabaiana relembra primeiro jogo da equipe contra o Potiguar pelo Brasileiro

Potiguar e Itabaiana iniciam a luta por uma das quatro vagas de acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C no ano que vem na tarde deste domingo, 12, quando as equipes se enfrentam no estádio Nogueirão, em Mossoró, pela primeira rodada do Brasileirão da Série D.

Pegando carona, o site oficial do clube sergipano relembrou nesta sexta-feira, 10, o primeiro jogo entre os times em Brasileiros. Esta partida ocorreu em 17 de outubro de 1979, em Aracaju, capital do estado, e terminou empatada em 0 a 0.

e5c0aa331ca877c703455ae805830913Citando o jornal a Gazeta de Sergipe, o site relembrou trecho da matéria. “O Itabaiana não facilitou o jogo para o Potiguar. Lutou até demais para conseguir marcar o gol salvador. Acontece que o Potiguar se trancou na defesa, conseguiu deixar Aracaju com um ponto conseguido no empate em branco ontem à noite, no Estádio Lourival Baptista. O empate foi considerado como um bom resultado para o Potiguar, enquanto para o Itabaiana foi um resultado inesperado, pelo menos para a sua torcida, que esperava deixar o campo com a vitória”.

Leia aqui a matéria completa, inclusive com a ficha técnica do confronto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s