Série D: São Bento vence o São José e larga bem no grupo A14; Boavista e Audax/RJ empatam sem gols

Dois jogos abriram o Campeonato Brasileiro da Série D na manhã deste domingo, 12, com apenas um gol. As demais partidas da primeira rodada serão disputadas nesta tarde.

Pelo grupo A14, O São Bento estreou no Brasileirão Série D com vitória para cima do São José-RS pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O único gol da partida foi marcado por Tiago Tremonti, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe de Sorocaba larga na frente e soma três pontos no Grupo A14, que ainda conta com Villa Nova-MG e Portuguesa-RJ. Na próxima rodada, o São José enfrenta o Villa Nova no sábado, às 16h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. No domingo, às 15h, o São Bento visita a Portuguesa no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Boavista e Audax estrearam com um empate sem gols na Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes até criaram diversas chances, mas não conseguiram movimentar o placar na abertura do Grupo A13 no estádio Nivaldo Pereira, em Queimados, na manhã deste domingo.

A segunda rodada da Série D acontece no próximo final de semana. No sábado, às 16h, o Boavista enfrenta a Caldense no Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). No domingo, também às 16h, o Audax recebe o Espírito Santo no José Liberatti, em Osasco (SP).

Com informações do Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s