Atacante estrangeiro confirma negociação com o Potiguar para a Série D

Yerien confirmou ao blog do Edinaldo Moreno o contato do Potiguar. Foto: Arquivo pessoal
Yerien confirmou ao blog do Edinaldo Moreno o contato do Potiguar. Foto: Arquivo pessoal

O atacante nigeriano Yerien confirmou a reportagem que negocia com o Potiguar para o Campeonato Brasileiro da Série D. A confirmação veio através de uma conversa pelo facebook na tarde desta sexta-feira, 17.

Segundo ele, as tratativas estão sendo realizadas com o presidente afastado do clube, Benjamin Machado. “É Benjamin (ao se referir ao interlocutor que realiza a negociação). Ele disse que vai entrar em comigo”, informou Yerien a reportagem que disse que se encontra no Brasil e os contatos se iniciaram na última quarta-feira, 15.

A reportagem também entrou em contato através do whatsapp com o presidente em exercício do clube, Max Luís, e o licenciado, Benjamin Machado, para confirmar a negociação. O primeiro afirmou que não é ele que tem tratado da negociação e ficou de falar com Benjamin. Já Machado até o fechamento desta reportagem não enviou resposta ao questionamento do repórter acerca da negociação com Yerien.

O jogador informou ainda que o clube já tem em mãos a base salarial dele. O grande empecilho para um acerto entre as partes é a dificuldade do alvirrubro na questão financeira, adiantou Yerien.

O atleta disputou o último Campeonato Maranhense pelo Imperatriz. Yerien fez nove jogos pelo clube maranhense e marcou quatro gols. Ao todo, ele jogou 584 minutos pelo Estadual. Ele ainda jogou duas partidas pelo clube na Copa do Brasil e seis na Copa do Nordeste, onde marcou um gol.

Clique aqui e confira as informações de Yerien na página do site O Gol.

Anúncios

2 comentários sobre “Atacante estrangeiro confirma negociação com o Potiguar para a Série D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s