Colégio mossoroense é o campeão do basquete feminino dos JUVERNS 2016

O basquete feminino do Colégio Mater Christi, categoria 12 a 14 anos, vai representar o estado na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, no mês de setembro, em João Pessoa.

A classificação veio após a equipe mossoroense vencer o Colégio das Neves pelo placar de 24 a 12 na final dos Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte (Juverns 2016) realizada na tarde da última quarta-feira, 22, no ginásio DED, em Natal.

As fases finais das modalidades coletivas, de 12 a 14 anos, prosseguem até o dia 31 de julho. A fase final da categoria 15 a 17 anos começa no dia 16 de julho (individual) e 22 de julho (coletiva).

Os Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação.

Tendo como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Os selecionados irão representar o Estado na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano ocorrem em João Pessoa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s