Galo vence e afunda o América-MG na lanterna

Dando sequência à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e América-MG se enfrentaram neste domingo (26), no Independência. O Galo se deu melhor no clássico mineiro, vencendo por 1 a 0, com gol de Robinho. Com a vitória, o Atlético subiu para o sétimo lugar da tabela, com 16 pontos. Já o Coelho, com oito, segue na lanterna da competição.

Lutando para sair da zona de rebaixamento, o América-MG levou perigo ao gol do Atlético-MG no primeiro minuto de jogo. Danilo cruzou na medida para Victor Rangel, que mandou a bola por cima do gol. Aos três minutos, a defesa do Coelho não conseguiu fazer o corte, deixando a bola para Clayton, que dominou e entregou para Robinho marcar para o Galo: 1 a 0.

O América seguiu tentando se impor no jogo, mas a defesa atleticana trabalhou bem. Em boas chances com Osman, Ernandes e Alan Mineiro, o goleiro Victor evitou o empate. Na volta do intervalo, o Atlético-MG seguiu recuado, enquanto o América buscou o empate, mas sem sucesso.

A rodada termina neste domingo, com sete jogos: Atlético-PR x Grêmio, Santos x São Paulo, Vitória x Ponte Preta, Internacional x Botafogo, Flamengo x Fluminense, Sport x Chapecoense, Figueirense x Coritiba.

Fonte: CBF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s