‘É possível que tenha cinco dispensas’, diz presidente em exercício do Serra Talhada

Na noite da última quarta-feira, 29, informações davam conta de que o Serra Talhada, adversário do Potiguar neste domingo, 3, pela quarta rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, havia dispensados alguns jogadores do elenco.

No entanto, em conversa por telefone na manhã desta quinta-feira, 30, o presidente em exercício do clube pernambucano, José Vieira Brito, mais conhecido na região como Duda, informou que ainda não houve nenhuma dispensa no elenco do Cangaceiro.

Duda disse que haverá uma reunião na tarde desta quinta para avaliar a situação, mas já adiantou que terá, provavelmente, cinco dispensas no grupo de jogadores que disputam a competição nacional. Ele justificou os possíveis cortes.

“Teremos uma reunião hoje (quinta) para definir essa situação (de dispensa de jogadores). É possível que tenha umas cinco dispensas. Essas dispensas serão de jogadores que pediram para sair e que estão machucados. Os nomes dos atletas só serão revelados na parte da tarde após a reunião”.

O Serra Talhada é o último colocado da chave sem nenhum ponto em três jogos disputados. O time pernambucano reúne pouquíssimas chances de avançar a segunda fase da competição. Das três derrotas no torneio, duas foram em seus domínios, para o Uniclinic, na primeira rodada, por 1 a 0, e no último domingo, 26, para o Potiguar, por 3 a 0.

Anúncios

Um comentário sobre “‘É possível que tenha cinco dispensas’, diz presidente em exercício do Serra Talhada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s