Presidente do Serra Talhada confirma a dispensa de cinco jogadores

O que começou como uma especulação na noite da última quarta-feira, 29, e confirmado pelo presidente em exercício do Serra Talhada a reportagem na manhã desta quinta-feira, 30, a reportagem, cinco atletas foram dispensados do elenco do time pernambucano que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D.

Em contato, via whatsapp, na noite da última quinta, José Vieira Brito, mais conhecido como Duda, confirmou o desligamento dos jogadores Evandrízio, que não jogaria diante do Potiguar devido a uma contusão, Daniel, Belisco, Tales e Da Silva. O motivo para as dispensas foi financeiro.

Entretanto, em participação no programa Panorama Esportivo, da Rádio Difusora de Mossoró, também nesta quinta, o repórter da Rádio Líder, Francys Maia, disse seriam seis os atletas dispensados do Cangaceiro. Além destes citados, Francys citou o jogador Cássio.

Indagado sobre essa sexta dispensa, Duda não mais respondeu a reportagem do blog.

O Serra Talhada segura a lanterna do grupo A8 sem nenhum ponto e perdeu as três partidas que disputou na Série D. Neste domingo, 3, enfrenta o Potiguar, pela 4ª rodada da competição nacional, e reúne pouquíssimas chances de classificação para a próxima fase.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s