Dirigente do Baraúnas recebeu telefonema de aliciador para perder jogos, diz portal

Dois clubes potiguares que disputaram o último Campeonato Estadual receberam contatos diretos de supostos aliciadores no começo desse ano. A informação foi publicada pelo Portal No Ar na tarde desta quinta-feira, 7.

Um desses times foi o Baraúnas. De acordo com a publicação, o vice-presidente do tricolor mossoroense, Gilson Cardoso, recebeu uma ligação de uma pessoa com número do DDD do Rio de Janeiro.

“Em meio às propostas do homem, Gilson resolveu perguntar o que o grupo de investidores receberia em troca. ‘Aí ele me disse que para receber a participação deles (investidores) a gente tinha que perder’, contou. A proposta irritou o dirigente que diz ter recusado e então ouvido do dirigente se a conversa poderia continuar.”, diz um dos trechos do portal natalense.

Outra agremiação do estado a receber contato foi o Palmeira de Goianinha, segundo o Portal No Ar, onde o presidente da equipe ouviu do então treinador, Marcos Ferrari, que um homem  tinha entrado em contato com ele com a proposta de perder jogos.

A operação Game Over iniciada pela Polícia Civil de São Paulo cumpriu sete mandados de prisão temporária nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. No RN, um acusado não foi encontrado.

Leia aqui matéria completa do Portal No Ar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s