STJD apenas adverte Tiago Barreiros e meia pode enfrentar o Uniclinic no domingo

Em julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, 8, pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Tiago Barreiros, do Potiguar, pegou um jogo de suspensão pela expulsão contra o Serra Talhada, no último dia 26 de janeiro, já cumprido diante do Cangaceiro na última rodada. O atleta foi apenas advertido pelos auditores.

Na oportunidade, o árbitro paraibano Eder Caxias Meneses relatou na súmula ter sido xingado pelo atleta alvirrubro com os seguintes dizeres: “”Foi falta seu caralho , marca essa falta seu porra”, escreveu Eder Caxias.

Com isso, o camisa 19 tem presença confirmada na partida deste domingo,10, contra o Uniclinic, válida pela quinta rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo entre potiguares e cearenses está marcado para às 17 horas.

Em caso de vitória, o Potiguar garantirá o primeiro lugar da chave com uma rodada de antecedência e a classificação para a segunda fase da competição nacional. Já se empatar, para ser primeiro do grupo terá de vencer ou torcer por tropeço do Uniclinic diante do já eliminado Serra Talhada.

Se for derrotado pela Águia de Precabura no jogo deste domingo será ultrapassado pelo rival e não dependerá de suas forças para ser primeiro. Com um empate diante do Itabaiana garantiria, pelo menos o segundo lugar, e veria se com a pontuação alcançada conseguiria uma das 15 vagas para os melhores segundos colocados.
Veja aqui o resultado dos julgamentos do STJD nesta sexta-feira (8).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s