Lateral-direito Apodi é o novo reforço do Sport para a Série A do Brasileirão

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O lateral-direito Apodi assinou contrato até dezembro deste ano com o Sport e reforçará a equipe pernambucana no Campeonato Brasileiro da Série A. A informação foi publicada no site oficial do clube. O apodiense chegou a Recife na manhã desta segunda-feira, 18.

Luiz Diallison é conhecido por Apodi em referência à cidade onde nasceu, que leva o mesmo nome e fica no Rio Grande do Norte. O nordestino de 29 anos começou sua carreira profissional no Vitória e foi eleito o melhor lateral-direito pelo time na Série B de 2007. Ele passou por clubes brasileiros como Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia, Chapecoense, entre outros. Antes de assinar com o Sport, o lateral estava no clube russo Kuban Krasnodar.

“Estou muito feliz por essa oportunidade de estar aqui. Já tive perto de vir para o Sport outras vezes mas graças a deus agora as coisas deram certo. Espero poder ajudar nessa caminhada no restante do Campeonato Brasileiro. Vou dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, disse o novo atleta  leonino ao site do rubro-negro pernambucano, destaque da Chapecoense no Brasileirão do ano passado, quando marcou quatro gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s