Decisão sobre prorrogação do prazo do TAC no Nogueirão ficou para segunda, diz Abraão Dutra

As diretorias de Potiguar e Baraúnas deverão esperar mais um pouco para saber se a dupla Potiba realizará as partidas do Campeonato Estadual no estádio Nogueirão.

O anúncio por parte do Corpo de Bombeiros sobre a prorrogação do Termo de Ajustamento de Conduta ficou para a segunda-feira, 7. A informação foi repassada pelo secretário executivo de Esporte e Lazer do município, Abraão Dutra, na tarde desta sexta-feira, 4, ao blog.

Segundo ele, não houve nenhum comunicado da Corporação a secretaria sobre o pleito de desinterditar a principal praça esportiva de Mossoró. Indagado se houve adiamento no anúncio, Abraão disse que não.

“Não houve adiamento. Fui resolver da pasta com senhor. Segunda-feira vou me reunir com o capitão Daniel. Até porque entreguei o ofício ontem (quinta) e não houve nenhuma resposta de Natal hoje (sexta). Como o expediente deles (Corpo de Bombeiros) é até as 13 horas não deu tempo para conversar com o capitão Daniel”, disse.

O Nogueirão foi interditado no último dia 1º de fevereiro pelo Corpo de Bombeiros. Na última quinta, 3, Abraão Dutra entregou um ofício ao Corpo de Bombeiros em Natal pedindo prorrogamento do TAC por mais 180 dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s