Ex-técnico do rival Potiguar é um dos nomes cotados para comandar o Baraúnas em 2017

bira-lopes-16-9

Comandante do Potiguar no Campeonato Estadual deste ano, o técnico Bira Lopes é um dos três cotados para assumir o Baraúnas no certame em 2017. A informação foi publicada pelo jornalista Marcos Santos no portal De Fato.com desta terça-feira, 6.

Ao blog, Lopes confirmou que é um dos nomes que foram levados por Marquinhos Mossoró para a direção leonina. “Sei que meu nome foi levado pelo Marquinhos Mossoró para os futuros gestores. Seria um prazer se vier a dar certo”, disse Bira Lopes em conversa com o titular da página por meio do whatsapp, revelando também que sempre conversa.

Bira Lopes também se mostrou empolgado em ter a oportunidade de trabalhar no Baraúnas na próxima temporada. “Seia um prazer imenso se der certo (acerto com o Baraúnas). A gana, a vontade seria em dobro. Gosto de Mossoró. Moro em Fortaleza, que é perto de casa. Seria muito bom. O Baraúnas é um clube muito conhecido, campeão estadual e com bons trabalhos em divisões nacionais. Seria um prazer se disse certo. Claro que tem outros nomes sendo avaliados pela diretoria”, ressaltou Bira.

Mossoró também informou ao De Fato que concorrem ao cargo também o gaúcho Ronaldo Bagé e o ex-atacante Barata. O anúncio do comandante e o nome de cerca de atletas que integrarão o elenco do Leão do Oeste devem ocorrer já nesta quarta.

O acordo entre o clube e o parceiro é de cinco anos e o objetivo inicial é estruturar a sede e a venda de jogadores. O projeto é de médio a longo prazo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s