Globo não programa jogos da Florida Cup em tv aberta; partidas só no Sportv, diz site

Por enquanto a transmissão para o Brasil dos jogos da Florida Cup, torneio disputados nos Estados Unidos no mês de janeiro, só em tv fechada pelo canal Sportv. A informação foi publicada pelo Lance, por Fábio Suzuki.

Segundo a publicação, “não está prevista” nenhuma transmissão de partidas da competição para o mês de janeiro pela Globo. Já a organização da Florida Cup afirma que apenas um dos dois torneios da competição, o Challenge, ainda não está com transmissão confirmada pela Globo.

De acordo com o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, a saída do Flamengo da competição não deve ter influenciado a Globo não transmitir o torneio.

Caso a Globo não transmita a Florida Cup, essa será a primeira das três edições que o torneio ficará de fora dos canal aberto da principal emissora do país. Na competição deste ano, por exemplo, dois jogos foram transmitidos.

florida-cup-16-9Já a veiculação pelo SporTV está confirmada para todos os jogos, tanto do Playoff quanto do Challenge.

O torneio amistoso será disputado entre os dias 15 e 21 de janeiro, em Orlando, e contará com a participação de três gigantes brasileiros: Vasco, Corinthians e São Paulo. River Plate (Argentina), Barcelona (Equador) e Millonarios (Colômbia) também estão na disputa do troféu.

O primeiro jogo será realizado no dia 15 de janeiro, entre Vasco e Barcelona de Guayaquil; no mesmo dia, o River Plate enfrenta o Millonarios. O vencedor de Vasco e Barcelona enfrenta o Corinthians, em Orlando, enquanto o São Paulo aguarda River ou Millonarios em duelo que será em St. Petersburg. A final e a disputa do terceiro lugar seguem no dia 21, também em Orlando.

Já o Challenge Florida Cup 2017, de 8 a 15 de janeiro, terá como representantes brasileiros o Atlético-MG, campeão da Florida Cup 2016, e o Bahia, primeiro time a representar o Nordeste na competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s