‘Pensei no lado humano mais do que no dinheiro’, disse Tonet ao rejeitar pedido do Potiguar

O Potiguar tentou contratar o técnico Fernando Tonet, que atualmente está no Parnahyba, para comandar a equipe no Campeonato Estadual. O alvirrubro demitiu o treinador Zé Roberto na última quinta-feira, 5, mesmo antes da estreia do clube no certame estadual diante do Assu, no próximo dia 15.

Em contato com o blog, Tonet explicou o motivo de não aceitar o pedido do alvirrubro. “A proposta foi boa, mas eu teria que deixar o auxiliar técnico e o preparador físico que estão comigo no Parnahyba. Pensei no lado humano mais do que o dinheiro”, disse o técnico que levou o Alecrim a final do segundo turno do Campeonato Estadual do ano passado.

Fernando Tonet disse ainda que ficou feliz com o convite, mas pretende ficar na equipe piauiense até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. “Fiquei feliz pelo interesse. Agradeci o convite, mas no momento estou no Parnahyba e tenho contrato até o final da Série D do Brasileiro. Ainda não foi desta vez… Quem sabe mais adiante”, completou.

O Potiguar estreia no Estadual no dia 15 de janeiro contra o Assu.

Deixe um comentário

