Globo, Sportv e ESPN Brasil transmitem 1º da Chape após tragédia aérea

O primeiro duelo da equipe profissional da Chapecoense após o acidente aéreo nas proximidades de Medellin em novembro do ano passado, quando 71 pessoas morreram, entre elas jogadores, dirigentes, comissão técnica, jornalistas e tripulantes, ocorrerá neste sábado, 21, diante do Palmeiras.

A partida terá transmissão em tv aberta pela Rede Globo. Já em canal fechado, o jogo será mostrado pelo Sportv e ESPN Brasil. O confronto entre alviverdes está marcado para as 16h30, pelo horário de Brasília, 15h30 no horário do Nordeste, na Arena Condá.

O UOL Esporte informou que alguns dos tradicionais veículos de comunicação estrangeiros, como os jornais Le Monde (França), Marca (Espanha), Bild  e Deutsche Welle e Bild (Alemanha), além dos canais de TV CNN (EUA), Sunday Times e BBC (Inglaterra).
já confirmaram presença.

A estimativa é de que mais de 200 profissionais realizem o credenciamento até o dia do jogo. Outros veículos de outros países, como Holanda, Japão e Qatar, já entraram em contato com a assessoria da Chapecoense pedindo informações, bem como representantes da TV FIFA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s