Flamengo fecha contrato com a Globo para o Campeonato Carioca 2017

Único clube que ainda não tinha fechado contrato com a TV Globo para a transmissão do Campeonato Carioca deste ano, o Flamengo renovou os direitos de transmissão e terá seus jogos transmitidos pela emissora carioca. A informação é do UOL Esporte.

Segundo a publicação, o novo contrato tem a duração de três anos e o rubro-negro conseguiu que o dinheiro não passe pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A medida era uma das exigências do clube.

“O acordo será votado pelo Conselho Deliberativo na próxima quinta-feira (26) juntamente com o feito sobre a Primeira Liga que também terá validade por três anos. Com isso, dará tempo para que as partidas do Flamengo, que estreia no dia 28, sejam transmitidas”, diz trecho da reportagem do portal.

Todos os outros clubes do Rio de Janeiro já assinaram o contrato do Estadual desde o segundo semestre do ano passado. O acordo do Flamengo emperrou porque sua diretoria fez duas exigências à Globo: que o dinheiro não passasse pela Ferj e que houvesse uma cota maior em relação aos outros grandes times.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s