Potiguar envia ofício a FNF pedindo adiamento do Potiba para 5 de fevereiro

A diretoria do Potiguar enviou na tarde desta sexta-feira, 20, um ofício para a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) pedindo o adiamento do clássico Potiguar e Baraúnas para o dia 5 de fevereiro. O maior clássico do interior do Rio Grande do Norte está marcado para a próxima quarta-feira, 25.

A informação foi confirmada pelo dirigente do alvirrubro, Luzenildo Roberto, ao blog nesta noite. Segundo Luzenildo, mesmo o Nogueirão tendo sido liberado pela justiça, através de uma liminar deferida pelo juiz Pedro Cordeiro, o clube tem receio de que a liberação não ocorra e a partida volte para a Assu.

“A gente (referindo-se a diretoria do Potiguar) está em uma situação difícil de esperar e nada for resolvido (sobre a liberação do Nogueirão) e marcar para Assu e não ter tempo para desmarcar. Por isso, a gente marcou o Potiba para o dia 5. Nós achamos essa brecha”.

O blog apurou, que extraoficialmente, o Baraúnas não aceitaria a mudança, a priori, mas que vai esperar a decisão por parte da entidade que comanda o futebol no estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s