Presidente da FNF diz que somente o laudo do Corpo de Bombeiros libera Nogueirão

O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, usou sua conta pessoal no twitter para dizer que sem o laudo do Corpo de Bombeiros o estádio Nogueirão ainda não poderá receber jogos do Campeonato Estadual de Potiguar e Baraúnas.

O mandatário da FNF escreveu o seguinte post na rede social: “Em relação ao Estádio Leonardo Nogueira, apesar da liminar, continua interditado. Falta laudo do Bombeiro. (sic)”.

Postagem do presidente da FNF informando sobre a necessidade do laudo do Bombeiros. Foto: Reprodução
Postagem do presidente da FNF informando sobre a necessidade do laudo do Bombeiros. Foto: Reprodução

A esperança da dupla Potiba em realizar jogos no estádio ressurgiu após o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Mossoró, Pedro Cordeiro, deferir liminar da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) de liberar a praça esportiva para as partidas do certame estadual.

Na próxima quarta-feira, 25, a tabela da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno da competição, aponta o clássico entre Potiguar e Baraúnas, no estádio Edgarzão, em Assu.

Na última sexta-feira, 20, a diretoria do alvirrubro enviou à FNF ofício solicitando o adiamento do duelo desta quarta para o dia 5 de fevereiro. No entanto, nada ainda foi resolvido e a federação só deve tomar alguma medida se acata ou não o pedido do clube mossoroense na segunda-feira, 23.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s