Quarta rodada do Estadual reserva briga pela liderança e recuperação de instáveis

Quatro jogos pela 4ª rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, serão disputados neste domingo, 29. A rodada terá a luta de Baraúnas e ABC pela liderança e a possibilidade de recuperação de América, Globo e Potiguar na competição.

Vindo de uma vitória no clássico Potiba, o Baraúnas recebe o Assu, no estádio Nogueirão, às 17 horas. A equipe lidera o turno com sete pontos ganhos e necessita de um novo triunfo para manter-se a frente do ABC na classificação. Já o Camaleão do Vale vem de um empate em 1 a 1 com o lanterna da competição, o Alecrim, na última quarta-feira, 25.

Brigando pela ponta da tabela com o Leão do Oeste, o ABC encara o Santa Cruz também neste domingo. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão. Vice-líder, o alvinegro espera vencer o caçula do certame estadual e um tropeço do Baraúnas diante do Assu. O Santinha empatou seu último jogo diante do Globo, por 1 a 1.

Derrotado pelo maior rival na última quinta-feira, o Potiguar espera se recuperar diante do último colocado do primeiro turno fora de casa. O alvirrubro pegará o Alecrim e necessita de uma vitória para ainda sonhar com a possibilidade de chegar a final da Copa Cidade do Natal. O duelo está marcado para às 16 horas, na Arena das Dunas.

Globo e América se enfrentam no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os dois clubes estão com quatro pontos ganhos e uma vitória deixa a equipe com chances de chegar a final do turno. O alvirrubro natalense vem de derrota para o ABC, por 1 a 0. O tricolor de Ceará-Mirim empatou seu último jogo com o Santa Cruz em 1 a 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s