Potiguar consegue empate diante do Alecrim na Arena das Dunas

ale-e-poti-22-15O Potiguar evitou a terceira derrota seguida na tarde deste domingo, 29, na Arena das Dunas ao empatar em 2 a 2 contra o Alecrim. A partida foi válida pela 4ª rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

O alvirrubro mossoroense teve de suar muito para igualar o placar, já que no primeiro tempo a equipe saiu perdendo por 2 a 0.

O primeiro gol do Periquito foi marcado por Moisés, aos 28 minutos da etapa inicial. Cinco minutos depois veio o segundo gol dos donos da casa. O autor do tento foi o atacante Leo Bahia.

Disposto a não somar seu terceiro insucesso em seguida neste turno, o time mossoroense marcou logo aos seis minutos do segundo tempo com o atacante Cleiton Júnior. O empate dos visitantes veio por conta do meia-atacante Giovanni, aos 34 minutos.

O resultado foi péssimo para o Potiguar que ficou mais distante de uma das duas vagas para a final da Copa Cidade do Natal. Agora o alvirrubro soma quatro pontos em quatro jogos no turno. Já a equipe natalense soma seu segundo ponto na competição e deixou a lanterna para o Santa Cruz de Natal.

Pela quinta rodada o Potiguar receberá o Globo nesta quarta-feira, 1º. A partida está marcada para o estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Alecrim pegará o América, na Arena das Dunas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s