Pablo Ramon apita Potiguar e Globo; Ítalo Medeiros comanda Santa Cruz e Baraúnas

A escala de arbitragem da 5ª rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual foi divulgada nesta segunda-feira, 30, pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

O responsável pelo apito em Potiguar e Globo será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa. O jogo entre o vice-líder do turno e o sexto colocado está marcado para às 20 horas desta quarta-feira, 1°, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Já o duelo entre Santa Cruz e Baraúnas na quinta-feira, 2, na Arena das Dunas, às 16 horas, terá como árbitro principal Ítalo Medeiros de Azevedo. Os auxiliares para esta partida são Edson Trajano da Cruz e José Givanilson Martins dos Santos.

Suélson Diógenes estará no comando de Assu e ABC. Ele será auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Belchior Ferreira de M. Neto. A partida ocorre no estádio Edgarzão, a partir das 19h15.

Para finalizar, o árbitro de América e Alecrim será Caio Max Augusto Vieira. Os auxiliares deste clássico são Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima.

wp-1485797964372

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s