Com gol aos 49 minutos do segundo tempo, ABC empata com o Assu e segue invicto no Estadual

O ABC via sua invencibilidade na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno, terminar diante do Assu na noite desta quarta-feira, 1º, mas um gol nos acréscimos do segundo tempo evitou a derrota.

Em partida foi válida pela quinta rodada, o Camaleão do Vale empatou em 1 a 1 contra o alvinegro natalense. O jogo foi disputado no estádio Edgarzão.

Os donos da casa tiveram a oportunidade de sair na frente do placar ainda no primeiro tempo. O meia Dhiego Lomba desperdiçou uma cobrança de pênalti mandando a bola para fora.

O gol do Assu veio aos 16 minutos da etapa final através de Paulinho. A vitória deixaria o alviverde com os mesmo dez pontos do adversário desta noite. O empate do Mais Querido veio aos 49 minutos do segundo tempo. O autor do gol foi o jogador Erivelton.

Com o empate, o ABC permanece na liderança da competição, agora com onze pontos ganhos, um a mais do que o Globo, que venceu o Potiguar por 1 a 0 também na noite desta quarta. Já o Assu fica com oito pontos na terceira posição, três atrás do alvinegro e dois a menos do que a Águia de Ceará-Mirim.

O Camaleão do Vale enfrenta o Globo neste domingo, 5, no estádio Edgarzão, às 17 horas. Já o ABC entrará em campo somente na próxima quarta-feira, 8, diante do já eliminado Potiguar. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão, às 19h15. Ambas as partida são válidas pela sexta rodada.

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
1 ABC 11 5 3 6
2 Globo 10 5 3 4
3 ASSU 8 5 2 2
4 Baraúnas 7 4 2 2
5 América 7 5 2 -1
6 Potiguar-M 4 5 1 -2
7 Santa Cruz 2 4 0 -5
8 Alecrim 2 5 0 -6
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s