6ª rodada do Estadual: Assu e Globo empatam; Alecrim bate lanterna Santa Cruz

A sexta rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, teve início neste domingo, 5, com duas partidas. Os outros dois confrontos estão marcados para os dias 8 e 15, respectivamente.

Jogando no estádio Edgzarzão, Assu e Globo ficaram no empate em 1 a 1. Dhiego Lomba abriu o placar para o Camaleão do Vale, aos 7 minutos do segundo tempo. Renatinho Carioca igualou o placar aos 37 minutos dando números finais ao confronto.

O resultado deixa o time assuense com nove pontos ganhos na quarta posição. Já a Águia de Ceará-Mirim chega aos 11 pontos, o mesmo número do líder ABC. Na última rodada o Assu vai até Natal enfrentar o América. O Globo recebe o Baraúnas. As duas partidas estão marcadas para o dia 19.

No jogo dos desesperados o Alecrim venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição. Leo Bahia fez o primeiro gol do alviverde natalenses, aos 39 minutos do primeiro tempo. O empate do Santinha veio aos 27 minutos da etapa complementar. O gol da vitória do Periquito foi assinalado por Renato, aos 37 minutos.

Com o resultado, o Alecrim chega aos cinco pontos ganhos e ultrapassou o Potiguar. Subiu da sexta para a quinta colocação. Já o Santa Cruz continua amargando a lanterna da competição com apenas dois pontos. Na última rodada o Alecrim pegará o ABC. O Santa Cruz virá a Mossoró enfrentar o Potiguar.

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
1 ABC 11 5 3 6
2 Globo 11 6 3 4
3 Baraúnas 10 5 3 4
4 ASSU 9 6 2 2
5 América 7 5 2 -1
6 Alecrim 5 6 1 -5
7 Potiguar-M 4 5 1 -2
8 Santa Cruz 2 6 0 -8
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s