Nando marca duas vezes e ABC bate o Itabaiana no Frasqueirão

Com dois gols de Nado e um de Caio Mancha, o ABC se recuperou da derrota na primeira rodada do grupo D da Copa do Nordeste para o CSA e venceu o Itabaiana por 3 a 0 na noite deste domingo pela segunda rodada da chave. A partida foi disputada no estádio Frasqueirão.

O primeiro alvirrubro saiu aos 32 minutos através do artilheiro do Mais Querido na temporada. Nando também marcou o segundo, cobrando pênalti, aos 32 minutos da etapa final. O terceiro foi assinalado por Caio Mancha, aos 49 minutos, também cobrando pênalti.

Com o resultado, o time natalenses chega aos três pontos e ocupa a terceira posição, com os mesmo pontos do segundo colocado, CSA, mas perde no saldo de gol. O líder do grupo é o CRB, com quatro pontos, e o Itabaiana segura a lanterna, com apenas um ponto.

Pela competição nordestina, o ABC volta a campo neste sábado, 11, contra o CRB, novamente em Natal. O jogo é válido pela terceira rodada e ocorre às 20h30, pelo horário local. Já o tricolor sergipano encara o CSA, no mesmo dia, em Maceió.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s