Em crise, Potiguar dispensa zagueiro, lateral, meias e atacante

jogadores-dispensados-22-15

Vindo de cinco jogos sem vitória e ocupando a penúltima posição na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, com apenas quatro pontos ganhos, o Potiguar anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 10, a dispensa de cinco jogadores do elenco. A informação foi publicada no site oficial do clube.

Foram dispensados o zagueiro Rummenigg, o lateral direito Lucas Marques, os meias Lucas Viccari e Lucy Junior e o atacante Juan. Eles chegaram ao Potiguar no dia 15 de dezembro.

Lucy Junior atuou nos seis jogos que o Potiguar realizou até o momento na competição, sendo quatro deles como titular. Ele marcou o primeiro gol do Time Macho na temporada, na partida em que o alvirrubro venceu o ASSU, por 2 a 1, no Edgarzão. Já Lucas Viccari e Juan disputaram dois jogos pelo Clube, sempre entrando na segunda etapa. Lucas Marques e Rummenigg não disputaram nenhuma partida oficial.

Na última quinta-feira, 9, o alvirrubro já havia demitido o técnico Dário Lourenço depois da goleada sofrida para o ABC, por 5 a 1, na quarta-feira, 8.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s