Potiguar acerta com Emanoel Sacramento para o restante do Campeonato Estadual

O técnico esteve comandado o alvirrubro mossoroense na Série D do ano passado. Foto: Marcelo Diaz
O técnico esteve comandado o alvirrubro mossoroense na Série D do ano passado. Foto: Marcelo Diaz

O Potiguar tem um novo técnico para o restante do Campeonato Estadual. Na tarde desta sexta-feira, 10, o alvirrubro confirmou a contratação do técnico Emanoel Sacramento.

A informação foi publicada no site oficial do clube dando por encerrada especulações de que outros técnicos poderiam comandar a equipe no certame. No início da tarde Givanildo Sales foi dado como certo no comando do alvirrubro, mas não houve acerto entre as partes deixando o caminho livre para Sacramento.

Sacramento retorna ao comando técnico do time mossoroense após sete meses. Ele treinou o Potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ele assumiu o Time Macho em maio e estreou na vitória de 1 a 0 sobre o Itabaiana no Nogueirão. O saldo do treinador no comando da equipe alvirrubra na temporada passada foi de três vitórias, um empate e duas derrotas.

Técnico experiente, Emanoel Sacramento está com 48 anos, seu último clube foi o Sete de Dourados-MS. Além do Clube sul-mato-grossense, Sacramento dirigiu Duque de Caxias, Gonçalense, Sampaio Corrêa, Mesquita, Tigres do Brasil e Boavista, ambos do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s