Emanoel Sacramento indica atacantes, zagueiros e meia para o Potiguar

Sacramento acertou a volta ao clube na última sexta-feira (10). Foto: Marcelo Diaz
Sacramento acertou a volta ao clube na última sexta-feira (10). Foto: Marcelo Diaz

Em entrevista à Rádio FM 93, o novo técnico do Potiguar, Emanoel Sacramento, anunciado na tarde desta sexta-feira, 10, informou que já indicou cinco nomes para compor o elenco do alvirrubro mossoroense que atravessa uma crise de resultados no Campeonato Estadual ocupando a penúltima posição do primeiro turno e a cinco jogos sem vencer na competição.

Os nomes divulgados por Sacramento são dos atacantes Sabão e Bruno, dos zagueiros Rodrigão e Jozy e de um meia que ele ainda tenta localizá-lo, Luan.

Sobre Sabão, Emanoel informou que tudo está acertado entre clube e atleta faltando apenas a liberação do atual time do atacante. “Já coloquei para ele (Sabão) falar com o presidente do clube. Eles já acertaram a parte financeira e depende somente do clube que ele tem contrato. Provavelmente ele estará se desligando do clube e já está certo conosco”, disse Sacramento que também falou dos demais indicados.

“Indiquei também o zagueiro Rodrigão, que jogou no Itaboraí e que esteve comigo no Gonçalense. É um jogador muito qualificado e que tem um bom poder defensivo. Outra indicação é o zagueiro Jozy, que também faz a função de primeiro volante. Eu também estou tentando localizar um meia da base do Corinthians que esteve comigo no Tigres do Brasil. O nome dele é Luan e acho que ele deve estar no Cruzeiro do Rio Grande do Sul”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s