‘Decisão’ entre Baraúnas e América não será mostrada pelo Esporte Interativo

A detentora dos direitos de transmissão não transmitirá o duelo. Foto: Allan Phablo/Arquivo
A detentora dos direitos de transmissão não transmitirá o duelo. Foto: Allan Phablo/Arquivo

A grade de programação dos três canais do Esporte Interativo, até a manhã desta quarta-feira, 15, não tinha programada a transmissão da partida decisiva entre Baraúnas e América na noite desta quarta-feira, 15, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

Detentos dos direitos da competição em canal fechado e aberto, o EI programa para o horário do jogo entre mossoroenses e natalenses outras atrações. No caso do Esporte Interativo aberto, no horário do duelo estará sendo exibido o Campeonato Espanhol de Futsal. Já no EI Maxx, canal principal, o programa que será mostrado é o Jogando em Casa, a partir das 20h30, pelo horário de Brasília. No EI Maxx 2, a reprise de Real Madri e Napoli, pelas oitavas de final da Champions League vai ser exibida, a partir das 19h45, também no horário de Brasília.

Com dez pontos ganhos e ocupando a terceira posição o turno, o Baraúnas necessita vencer para eliminar o América de qualquer chance de disputa do título no primeiro turno e jogar pelo empate diante do Globo, atual vice-líder com um ponto a mais do que o tricolor, na última rodada no dia 19.

Já o alvirrubro da capital precisa vencer o Leão do Oeste e torcer para que os tricolores de Mossoró e Ceará-Mirim empatem no próximo domingo, 19, e ele vencer o Assu para garantir a vaga na final da Copa Cidade do Natal diante do ABC, já classificado com uma rodada de antecedência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s