Fluminense goleia o Globo em Ceará-Mirim com golaço de Gustavo Scarpa

Com um gol do meio de campo de Gustavo Scarpa e dois gols de Henrique Dourado, o Fluminense goleou o Globo por 5 a 2 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, 15, no estádio Barretão, e válida pela primeira fase do mata-mata nacional.

O gol mais bonito do ano no Brasil, até o momento, foi protagonizado pelo camisa 10 tricolor. Ele acertou um lindo chute pouco antes do meio do campo anotando o quinto gol dos cariocas no duelo.

Além do gol de Scarpa e os dois de Henrique Dourado, Lucas e Wellington Silva anotaram para o Flu. Os tentos da equipe de Ceará-Mirim foram marcados por Dênis e Gláucio.

Na segunda fase o Fluminense aguarda o vencedor do duelo entre Sinop e Salgueiro. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 16, no Mato Grosso.O confronto da segunda fase ainda não tem dada definida. Porém, o Tricolor atuará como visitante e com a vantagem do empate.

As duas equipes retomam a disputa dos estaduais. No sábado, em Moça Bonita, o Flu enfrenta o Volta Redonda – já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O Globo-RN, domingo, recebe o Baraúnas buscando a vaga na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s