Com estreias, Potiguar e Santa Cruz jogam neste sábado em Mossoró

Potiguar e Santa Cruz de Natal se enfrentam na tarde deste sábado, 18, pela 7ª rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. As duas equipes já não almejam classificação para a final do turno.

O confronto definirá o último colocado desta fase. O alvirrubro tem quatro pontos e é o vice-lanterna e a equipe natalense ocupa a última posição com apenas dois pontos.

Pelo lado do Time Macho, haverá a estreia do técnico Emanoel Sacramento, contratado para o lugar do demitido Dário Lourenço, e das possíveis estreias do meia Luan, e dos atacantes Sampaio e Du Paraíba. Os três foram relacionados por Sacramento para este jogo. O clube mossoroense também terá o retorno do zagueiro Cláudio Baiano, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Também no lado do Santinha haverá estreias. As novidades ficam por conta do zagueiro Luiz Matheus e o meia Radames, recém-contratados e que tiveram seus nomes regularizados nesta sexta-feira. Por outro lado, os zagueiros Luan e Raphael, o lateral-direito Ewerton e os atacantes Pará e Klysman estão entregues ao departamento médico.

A partida entre Potiguar e Santa Cruz está marcada para o estádio Nogueirão, às 17 horas, em Mossoró, com portões fechados. Os mossoroenses foram punidos com a perda de um mando de jogo e cumprirão esta punição com os portões fechados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s