Baraúnas tenta quebrar tabu de nunca ter vencido o Globo no Barretão pelo Estadual

Equipes já se enfrentaram quatro vezes no estádio. Foram duas vitórias do Globo e dois empates. Foto: Jocaff Souza
Equipes já se enfrentaram quatro vezes no estádio. Foram duas vitórias do Globo e dois empates. Foto: Jocaff Souza

Globo e Baraúnas já se enfrentaram quatro vezes pelo Campeonato Estadual no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com vantagem para os donos da casa que ainda não amargaram uma derrota para o rival deste domingo, 19, pela vaga restante na final da Copa Cidade do Natal.

Destes jogos, a Águia venceu dois e empatou os outros dois. A primeira partida entre os tricolores no palco do duelo desta tarde ocorreu na manhã do dia 2 de fevereiro de 2014 pela primeira partida da final da Copa FNF, primeira fase, com empate em 0 a 0. Sete dias depois, em 9 de fevereiro, os times voltariam a se encontrar no estádio Barretão e desta vez os donos da casa golearam por 4 a 0.

No ano seguinte, em 28 de março, o Globo novamente saiu vitorioso de campo diante do Baraúnas jogando em Ceará-Mirim por 2 a 1. Já em 2016, as equipes se enfrentaram e houve empate em 1 a 1.

As agremiações já se enfrentaram em oito oportunidades pelo Campeonato Estadual. Ao todo, são três vitórias do Globo, uma do Baraúnas e quatro empates. O Leão do Oeste marcou sete gols e sofreu 13 gols nesses confrontos válidos pelo certame.

Para classificar-se a decisão do primeiro turno o Globo precisa somente vencer o Baraúnas na tarde deste domingo. O tricolor mossoroense também com uma vitória chegará a final da Copa Cidade do Natal, desde que o América não consiga superar os mossoroenses no saldo de gols ao final da rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s