Tabu continua: Baraúnas leva gol no início perde do Globo e fica fora da final do 1º turno

A esperança do Baraúnas de chegar a final da Copa Cidade do Natal acabou logo aos seis minutos do primeiro tempo quando o atacante do Globo, Luizão, assinalou o único gol da partida deste domingo, 19, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa.

O confronto foi válido pela sétima rodada e deixou o tricolor mossoroense fora da decisão do primeiro turno contra o ABC. O adversário do alvinegro natalense será a Águia.

Com o resultado, a equipe comandada por Luizinho Lopes ratificou o segundo lugar no turno e se credenciou para a final diante do Mais Querido a partir desta quarta-feira, 22. O segundo jogo está marcado para o dia 5 de março. O mando de campo, segundo regulamento, é da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). A Arena das Dunas deverá ser o palco das duas partidas.

A derrota também mantém o tabu de nunca o clube ter vencido o rival no Barretão. Esta foi a terceira derrota dos mossoroenses jogando em Ceará-Mirim. Houve ainda dois empates.

Com a eliminação neste primeiro turno, o Leão do Oeste só entrará em campo daqui a dezenove dias. Em 9 de março o Baraúnas vai estrear na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno, diante do Alecrim, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

 

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
1 ABC 17 7 5 11
2 Globo 14 7 4 5
3 América 13 7 4 3
4 Baraúnas 10 7 3 2
5 ASSU 9 7 2 -1
6 Potiguar-M 7 7 2 -5
7 Alecrim 5 7 1 -6
8 Santa Cruz 2 7 0 -9
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s