ABC terá quatro desfalques para jogo contra o São Paulo; equipe paulista terá três

Paulistas e potiguares jogam nesta quarta no Morumbi, às 19h30. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e ABC jogam na noite desta quarta-feira, 8, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto entre tricolores e alvinegros está marcado para o estádio do Morumbi, às 19h30. Esta será a partida de ida do duelo, que terá a volta na próxima quarta-feira, 15, no estádio Frasqueirão, em Natal.

A equipe potiguar terá quatro desfalques para o jogo desta noite. O meia Echeverría foi expulso contra o Audax, em jogo válido pela segunda fase do torneio. Além dele, o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Marquinhos e o volante Anderson Pedra, também desfalque o time. Eles estão entregues ao Departamento Médico.

O técnico Geninho relacionou 19 atletas para este primeiro jogo diante dos paulistas. São eles: Goleiros: Edson e Júnior Beliato; Laterais: Levy e Romano; Zagueiros: Cleiton, Tiago Sala e Oswaldo; Volantes: Felipe Guedes, Márcio Passos, Jardel, Jhonata e Arêz; Meias: Erivélton, Gegê e Fábio Gama; Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Túlio Renan.

Já pelo lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o goleiro Sidão (lombalgia), o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e meio campista Wesley (artroscopia no joelho direito).

A provável escalação provável do São Paulo: Denis, Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s