Libertadores: Atlético-PR vacila no fim e cede empate; Chape vence o Zulia

Furacão abriu dois a zero, mas em três minutos viu os chilenos empatarem. Foto: Reinaldo Reginato / Fotoarena

Duas equipes brasileiras estrearam na noite desta terça-feira, 7, na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Atlético Paranaense empatou com a Universidad Católica, do Chile, e a Chapecoense venceu o Zulia, da Venezuela, fora de casa.

Os paranaenses abriram dois a zero diante dos chilenos, mas vacilaram no final e cederam o empate. Até os 40 minutos do segundo tempo o Furacão vencia por 2 a 0, com gols de Lucho González, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, e Nikão, aos 30 minutos da etapa complementar, mandando a bola no ângulo.

Nos minutos finais a Universidade chegou ao empate. Aos 40, Llanos, de cabeça, descontou. Três minutos depois, Noir apareceu na cara de Weverton e não desperdiçou. 2 a 2.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, no Nuevo Gasómetro, o clube brasileiro encara o San Lorenzo-ARG pela segunda rodada. O Furacão tem um ponto no grupo 4 da Libertadores.

Já em sua primeira partida internacional após a tragédia de novembro do ano passado, a Chapecoense estreou com vitória na Venezuela. A Chape bateu o Zulia por 2 a 1. O jogo foi disputado no estádio José “Pachencho” Romero, em Maracaibo.

Reinaldo, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Luiz Antônio, aos 23 minutos do segundo tempo, marcaram para o time brasileiro, enquanto Arango, aos 32 minutos da etapa final, diminuiu para os venezuelanos. Na próxima rodada, a Chapecoense receberá o Lanús-ARG, enquanto o Zulia enfrentará o Nacional-URU.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s