Após o 7 a 1, Brasil e Alemanha voltam a se enfrentar em março de 2018

Fatídica goleada ocorreu na semifinal da Copa do Mundo em 2014. Foto: Jamie McDonald/Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu site oficial na manhã desta sexta-feira, 10, que a Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha no dia 27 de março de 2018. A partida será realizada no Estádio Olímpico, em Berlim.

O encontro entre brasileiros e alemães será o primeiro após a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil nas semifinais da Copa do Mundo de 2014, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A partida servirá como preparação para a Copa do Mundo da Rússia, que terá início no dia 14 de junho. “Jogar contra uma seleção de alto nível, como a Alemanha, será uma prova fundamental para nossos atletas e comissão técnica. Ainda mais por se tratar de um jogo na casa do adversário e em um ano importantíssimo para nossa Seleção”, disse o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

Neste ano, a seleção tem em sua agenda dois amistosos. No dia 9 de junho, em Melbourne (AUS), vai enfrentar a Argentina. Na mesma cidade, no dia 13, enfrentará a Austrália.

Até a Copa, Tite ainda quer realizar mais três jogos contra seleções europeias. Para este ano, porém, times como Alemanha, Espanha, França e Itália não tinham datas disponíveis.

Até o momento, a seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento desde que Tite assumiu o comando. São sete vitórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s