Com dívidas e sem dinheiro, direção do Assu pede socorro

Foto: Reprodução

A direção do Assu publicou nota na última sexta-feira, 17, alegando passar por um momento de dificuldades para arcar com a folha de pagamento dos jogadores e as despesas. Segundo a nota, a estrutura financeira do Camaleão do Vale composta pelo salário dos jogadores, moradia, alimentação, despesas com viagens está atrasada e sem nenhuma perspectiva de pagamento.

“Toda a estrutura financeira do time, que incluem salário de jogadores, moradia, alimentação, despesas com viagens etc, estão atrasadas. E não temos perspectiva de conseguirmos resolver essas pendências sem a ajuda da população em geral. Aqueles que torcem, que simpatizam e que possuem algum elo com este time, pedimos: O ASSU precisa respirar! E sem esse apoio, não conseguiremos.”, diz um trecho da nota em que ainda pede a colaboração dos torcedores.

Nota do Camaleão relatando as dívidas e dificuldades. Foto: Reprodução

“Àqueles que não puderem ajudar financeiramente, apoiem nosso time nos jogos em casa. Compareçam ao jogo no domingo. Convidem seus amigos e familiares para fazermos uma linda festa dentro e fora de campo. O ASSU precisa e depende desta receita”, completa.

O clube agradece o empenho dos atletas, da comissão técnica e dos parceiros. “Fica aqui o nosso agradecimento a todos aqueles que tem nos acompanhado de perto e sabem da nossa realidade, nos ajudando de alguma forma. Agradecimento também aos atletas, que mesmo com salários atrasados, estão dando seu melhor. A Comissão Técnica que trabalha incansavelmente. E aos nossos patrocinadores, que nos apoiam e nos dão até mais do que o previsto.”

O Assu enfrenta neste domingo, 19, o Alecrim pela terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida será realizada no estádio Edgarzão, às 17 horas. O time assuense ocupa a terceira posição com três pontos ganhos.

Leia nota na íntegra:

Não é de hoje que todos sabem as dificuldades que um time do interior enfrenta para conseguir disputar um campeonato. Nós, do ASSU, não somos diferentes.

Vivemos uma crise financeira que quase nos deixou de fora do estadual deste ano. E hoje, após a falta de posicionamento da parceria, a crise volta a nos rondar e num grau em que tivemos que vir a público pedir ajuda.

Toda a estrutura financeira do time, que incluem salário de jogadores, moradia, alimentação, despesas com viagens etc, estão atrasadas. E não temos perspectiva de conseguirmos resolver essas pendências sem a ajuda da população em geral. Aqueles que torcem, que simpatizam e que possuem algum elo com este time, pedimos: O ASSU precisa respirar! E sem esse apoio, não conseguiremos.

Àqueles que não puderem ajudar financeiramente, apoiem nosso time nos jogos em casa. Compareçam ao jogo no domingo. Convidem seus amigos e familiares para fazermos uma linda festa dentro e fora de campo. O ASSU precisa e depende desta receita.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos aqueles que tem nos acompanhado de perto e sabem da nossa realidade, nos ajudando de alguma forma. Agradecimento também aos atletas, que mesmo com salários atrasados, estão dando seu melhor. A Comissão Técnica que trabalha incansavelmente. E aos nossos patrocinadores, que nos apoiam e nos dão até mais do que o previsto.

Que nosso Camaleão do Vale possa suportar mais essa crise e sair dela vitoriosa. É o que desejamos e esperamos!

Contamos com vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s