Assu vira pra cima do Alecrim e Globo apenas empata com o Santa Cruz

O Camaleão do Vale venceu o Periquito por 2 a 1. Foto: Divulgação/Assu

Além do empate entre Baraúnas e Potiguar, dois jogos pela terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte foram realizados na tarde deste domingo, 19.

Jogando no estádio Edgarzão, o Assu venceu o Alecrim, por 2 a 1, e chegou a sua segunda vitória no segundo turno, o que faz o time assuense alcançar a vice-liderança, com seis pontos ganhos.

Os gols do Camaleão do Vale foram marcados por Vanderlei, aos 19, e Fábio Faquinha, aos 38 minutos do segundo tempo. Moisés, aos 3 minutos da etapa inicial abriu o placar para os alecrinenses.

Já o campeão do primeiro turno, o Globo apenas empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz. A partida foi disputada no Barretão. O resultado deixa a Águia de Ceará-Mirim com quatro pontos ganhos na terceira posição. Já o tricolor de Natal soma seu segundo ponto e está na sexta posição.

Na próxima rodada o Assu recebe o Baraúnas. A partida está marcada para as 17 horas do domingo, 26. Já o Alecrim enfrenta o Potiguar, em Mossoró, no sábado, 25, também às 17 horas. O Globo vai enfrentar o América, na Arena das Dunas, no domingo, às 17 horas. No sábado, o Santinha medirá forças com o ABC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s