América e ABC se despedem da Copa do Nordeste com vitória

O alvinegro venceu os alagoanos; Mecão bateu o Botafogo. Foto: ABC/Divulgação

América e ABC, que entraram na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste eliminados, venceram Botafogo da Paraíba e CSA, respectivamente, na noite desta quarta-feira, 22, na despedida da competição deste ano.

Com o gol do meia Marcos Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo, o alvirrubro natalenses bateu o alvinegro paraibano. Os times cumpriram tabela – já estavam eliminados. A partida foi disputada no estádio Amigão, em João Pessoa.

O resultado deixou o Mecão na terceira posição com sete pontos ganhos, três a frente do adversário desta quarta, que ficou com apenas quatro pontos e na lanterna. As duas equipes agora voltam suas atenções para os campeonatos estaduais.

Também cumprindo tabela, ABC e CSA  se enfrentaram no estádio Frasqueirão na noite desta quarta e o Mais Querido do Rio Grande do Norte venceu, por 2 a 1, os alagoanos.

Os gols do Alvinegro foram marcados pelos atacantes Túlio Renan e Marques. O Azulão diminuiu com o atacante Jacó. Com o resultado, o time potiguar terminou a competição na terceira posição, com sete pontos, enquanto o clube alagoano caiu para a lanterna, com seis pontos.

Com a vitória, o ABC mantém uma invencibilidade de mais de um ano no Frasqueirão, com 27 jogos, sendo 19 vitórias e oito empates.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s